Wednesday 12 July 2017

Is Forex Halal In Islam


106094 Decisão sobre a negociação em moedas no sistema FOREX e pagamento de taxas para atrasar o negócio. É permitido negociar em moedas no mercado cambial forex sobre a Internet Qual é a sua opinião sobre a questão de tabiyeet estipulando interesse por não usar o negócio No mesmo dia Qual é também a sua opinião sobre o processo de compensação que é o atraso apresentação de um a dois dias após o contrato termina. Published Date 2008-01-08.Praise ser a Allaah. It é permitido negociar em moedas se o negócio É feito lado a lado ea transação está livre de condições que estipulam riba, como a estipulação de taxas para atrasar o negócio, que é o interesse que é cobrado ao investidor se ele não tomar uma decisão sobre o negócio no mesmo dia No que diz respeito à troca mão-a-mão, isso tem sido discutido na resposta à pergunta nº 72210.Para as taxas de adiamento do acordo e negociação de margens, uma declaração foi emitida pelo Conselho Fiqh Islâmico O que diz o seguinte: "Louvado seja somente a Allah, e as bênçãos e a paz estejam sobre aquele que não tem nenhum Profeta, nosso Mestre e Profeta Muhammad, e sobre sua família e companheiros. A Liga Mundial Muçulmana, na sua décima oitava sessão, realizada em Makkah al-Mukarramah de 10 a 14 3 1427 AH 8 a 12 de Abril de 2006 CE, examinou a questão do comércio de margens, o que significa que o cliente paga uma pequena Valor do que ele quer comprar, que é chamado de margem, eo agente do banco ou de outra forma paga o resto como um empréstimo, desde que o contrato de compra permanece em nome do agente como uma promessa para o dinheiro que foi emprestado. Depois de ouvir a pesquisa que foi submetida e a discussão detalhada sobre este tópico, a opinião do conselho é que esta transação envolve o seguinte.1 Negociação em compra e venda para fins de lucro, e esta negociação é geralmente feito em grandes Curr Títulos e obrigações ou alguns tipos de produtos, podendo incluir o comércio de opções, futuros e índices dos principais mercados.2 Empréstimos, que se refere ao dinheiro dado pelo agente ao cliente diretamente se o agente for um Banco ou através de um terceiro, se o agente não é um banco.3 Riba, que ocorre nesta transação sob a forma de taxas para atrasar o negócio Este é o interesse que é cobrado ao comprador se ele não tomar uma decisão sobre o Que pode ser uma percentagem do empréstimo ou um montante fixo.4 Comissão, que é o dinheiro que o agente recebe como resultado do cliente do investidor s lidar através dele, e é uma percentagem acordada de O valor da venda ou compra.5 O penhor, que é um compromisso assinado pelo cliente concordando em deixar o contrato com o agente como penhor de um empréstimo, dando-lhe o direito de vender esses contratos e retomar o empréstimo se o As perdas de clientes atingem uma percentagem específica da Menos o cliente aumenta o penhor, a fim de compensar uma queda no preço do produto. O Comité considera que esta transacção não é permitida de acordo com sharee ah pelas seguintes razões. Primeiramente envolve óbvio riba, que é representado pela adição Para o montante do empréstimo que é chamado de pagar taxas por atrasar o negócio Este é um tipo de haraam riba Allaah diz interpretação do significado. Ó, vós que credes, temei a Allah e desistires do que vos resta de Ribaa, de agora em diante, se realmente crêis.279 E, se não o fizerdes, tomai um aviso de guerra de Allah e do Seu Mensageiro, mas se vos arrependerdes, Você terá o seu capital somas Deal não injustamente, pedindo mais do que o seu capital somas, e você não deve ser tratada injustamente por receber menos do que seu capital sums. Secondly O agente estipula que o cliente deve negociar através dele, o que leva a combinar ambos Dando um empréstimo para algo em troca e pagando comissão, que é semelhante a combinar dando um empréstimo e vender ao mesmo tempo, o que é proibido em sharee ah porque o Mensageiro paz e bênçãos de Allah estejam sobre ele disse que não é permitido dar Um empréstimo e vender ao mesmo tempo O hadith foi narrado por Abu Dawood 3 384 e al-Tirmidhi 3 526, que disse que é um hadan saheeh hadith Neste caso, ele se beneficiou de seu empréstimo, e os fuqaha são unanimemente acordado que cada empréstimo Que traz um benefício é haraam riba. Thirdly Os negócios que são feitos desta maneira nos mercados globais envolvem geralmente muitos contratos que são haraam de acordo com o sharee ah, como.1 - Lidando em ligações, que vem sob o título de riba que é Haraam Isto foi afirmado em uma resolução do Conselho Fiqh Islâmico em Jeddah, no 60, em sua sexta sessão.2- Negociando indiscriminadamente em ações da empresa A quarta declaração do Conselho Fiqh Islâmico da Liga Mundial Muçulmana em sua décima quarta sessão em 1415 AH Declarou que é haraam negociar nas partes de companhias cujos os propósitos principais são haraam, ou algumas de suas transações envolvem o riba.3- Vendendo moedas é feito geralmente sem a troca hand-to-hand que os faz permissíveis de acordo com o sharee ah.4- Negociação de opções e futuros Uma resolução do Conselho Fiqh Islâmico em Jeddah n. 63, em sua sexta sessão, declarou que as opções não são permitidas de acordo com o sharee ah, porque o objeto de negociação nesses contratos Não é dinheiro ou serviços ou uma obrigação financeira que é permissível para trocar O mesmo se aplica a futuros e negociação de índices.5- Em alguns casos, o agente está vendendo algo que ele não possui e vender o que não possui é proibido Em sharee ah. Quatro Esta transação envolve danos econômicos para as partes envolvidas, especialmente o cliente investidor, e para a economia da sociedade em geral, porque é baseado em empréstimos em excesso e assumir riscos Tais questões geralmente envolvem engano, pessoas enganosas, Rumores, açambarcamento, inflação artificial dos preços e flutuação rápida e forte dos preços, com o objetivo de ficar rico rapidamente e adquirir as economias dos outros de maneira ilegal. Por isso, vem sob o título de consumir a riqueza das pessoas ilicitamente, além de desviar a riqueza Na sociedade de uma atividade econômica real e frutífera para esse tipo de risco que não tem vantagem econômica e pode levar a graves turbulências econômicas que Grandes perdas e prejuízos na sociedade. O Conselho aconselha as instituições financeiras a seguir as formas de financiamento que são prescritas em sharee ah e que não envolvem riba e afins e não têm efeitos econômicos nocivos sobre seus clientes ou sobre a economia em geral , Como shar i parcerias e similares E Allah é a Fonte de força. Que Allah envie bênçãos e paz sobre o nosso Profeta Muhammad e toda a sua família e companheiros Citação final de Majallat al-Majma al-Fiqh al-Islami número 22 229. Pedimos a Allah para nos guiar e você. E Allah sabe o que é melhor..Islamic Finance - FOREX Trading Halal ou Haram por Sheikh Hacene Chebbani. 7 2013. Sheikh Hacene Chebbani nasceu na Argélia e tem vivido no Canadá desde 1997 Sheikh Hacene completou um mestrado em finanças islâmicas 2012 do Reino Unido Em 1993 ele se formou em Sharah BA da Universidade Islâmica de Madinah Enquanto lá ele aproveitou a oportunidade Para estudar Aqdah, Fiqh e Hadth com alguns dos estudiosos notáveis ​​dessa cidade abençoada. No Canadá Sheikh Hacene tem trabalhado em escolas islâmicas ensinando a língua árabe e estudos islâmicos e tem servido como Sharah consultor e professor principal por mais de 6 anos. Sheikh Hacene É atualmente um Imam em Calgary, onde ele dá aulas regulares e aconselhamento, levando as orações para uma comunidade diversa Ele é casado e tem 5 filhos e gosta de esportes e leitura em seu tempo livre. Eu estou viajando para o Oriente Médio e Sudeste Asiático na Próximas semanas onde a população é em grande parte muçulmana e antes da minha viagem todos os meus logo para ser estagiários estão pedindo Forex é Halal ou Haram. I não sou uma pessoa religiosa, daí eu não poderia encontrar um ans Wer para esta pergunta eu mesmo, mas eu aproveitei esta oportunidade para aprender com os estudiosos islâmicos sobre a sua opinião se ou não Forex é Halal ou Haram. Primeira Pergunta O que é resposta Harammon Haram é algo que o Deus eo Profeta foram completamente e especificamente proibido como que O ato ou a matéria seria considerado impuro e indecente. A segunda resposta comum era um ato que fosse evil ou sinful. Is Forex Haram. Desde que eu comecei a definição de Haram, meu alvo principal foi baseado em porque o Forex é considerado Haram por assim muitos povos Lá fora, enquanto tantas pessoas consideram Forex Halal e ganhar a vida em Forex como um industry. Plato disse uma vez que o comportamento humano flui de três principais fontes de desejo, emoção e conhecimento. A resposta maior e mais reta que eu tenho de xeroF que pensam que Forex é Haram foi Forex é Gambling e Gabling é Haram no Islam. After tanta discussão com esses Imams, orações e pessoas religiosas ativas que veio para o seguinte acordo comum. Forex é Halal IF. Forex é Halal se você não está jogando e tem seus objetivos finais claramente distinguidos.1- Como um comerciante de Forex você precisa ter uma razão para tomar essa ação vender ou comprar.2- Não apostar na direção da tendência, mas analisar o mercado.3 - Não comércio por causa da excitação, mas o comércio para o rendimento potencial e para ganhar a vida.4- Não abordá-lo como um jogo, mas como um trabalho.5- Tenha uma mentalidade para ganhar ou proteger a sua equidade, em vez de dizer a si mesmo Se eu ganhar, venho a ganhar, se não da próxima vez.6- Você aprende com suas perdas e segue em frente com a decisão tomada por si mesmo em vez de culpar o mercado ou culpar a situação.7- Você tem uma conta SWAP livre ou comércio evitando SWAP. Forex é Halal ou Haram. There é uma linha fina entre o comércio eo jogo, todos nós devemos admiti-lo Mas a boa notícia é que você pode evitar ser um gambler.1- Só tomar comércios com uma alta probabilidade de fazer lucro com base em sua análise .2- Sair de um comércio é tão importante quanto entrar em um, ter um plano de comércio. Vels.4- Escolha o tamanho da entrada direita, se você está arriscando tudo para dobrar o seu é chamado de jogo.5- Saiba o que você está negociando.6- Compreender os prazos, não ser viciado é um sinal de jogo.7 - Voltar a testar a sua estratégia e visam a desenvolvê-lo. 8- Revisar constantemente o seu desempenho histórico e tentar entender por que você fez perda e lucro.9- Ser disciplinado, o comércio é um trabalho não um jogo.11- Comércio com uma conta islâmica fornecendo Forex Broker. Note O acima é uma parte da minha pesquisa de 1 semana com 3 estudiosos islâmicos do Azerbaijão, 1 de Irag, 1 de Emirados Árabes Unidos, 1 da Indonésia e 1 do Egito Desde que este assunto é discutível, por favor, sinta-se livre para comentar seus pensamentos abaixo em Na seção de comentários.

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